sexta-feira, 2 de abril de 2010


Cantor Ricky Martin afirma: 'Sou um homossexual abençoado'



“É o meu dia, essa é a minha hora e este é o momento... Todos esses anos em silêncio e reflexão me fortaleceram e me fazem lembrar que a aceitação vem de dentro e que a verdade me dá força para conquistar emoções que eu nem sabia que existam”, afirmou o cantor em seu site.

Conhecido pelo hit 'Livin´la vida loca', o cantor começou sua carreira na banda Menudo, para qual entrou em 1984 e permaneceu até 1989. Dez anos mais tarde, Ricky Martin fez sucesso em todo o mundo com os sucessos 'Livin´ la vida loca' e 'Maria'.

O lugar de fala do artista porto-riquenho, Ricky Martin, foi sempre associado ao “Sex Symbol” do mundo Pop. Com figurino super transado, rosto de galã e medidas que se encaixavam perfeitamente ao padrão de beleza da moda das celebridades, o latino sempre arrancou suspiros de fãs femininas e do público gay – que há anos alimentaram a esperança de tê-lo na comunidade dos mesmos – por todo o mundo.

No dia 29 de março de 2010, o cantor assumiu publicamente a sua homossexualidade. Já era um segredo que muitos sabiam, mas só caberia ao mesmo a confirmação da sua condição sexual.

No entanto, de acordo com o blog latino Vida da Celebridad, o cantor porto-riquenho só decidiu fazer isso agora, porque se sentia ameaçado por um paparazzo que tinha em mãos a primeira evidência conclusiva sobre sua orientação sexual.

De acordo com o site, o paparazzo entrou em contato com uma importante publicação, oferecendo as imagens comprometedoras por uma fortuna, mas o que ele não esperava era que a revista escolheu falar pessoalmente com o intérprete e explicar a situação. Assim, Ricky ganhou tempo, conversou com seus representantes, com sua gravadora e decidiu confirmar de sua própria boca os boatos que sempre rodearam sua vida.

Ricky Martin assumiu publicamente a sua orientação sexual em seu site oficial. 'Eu tenho orgulho em dizer que sou um afortunado homem homossexual. Sou abençoado por ser quem eu sou', afirmou o cantor porto-riquenho que pretende lançar em breve, um livro de memórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário